RSS

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Conheça as versões do Windows

O Windows com certeza é o melhor sistema para ser utilizado, desde entretenimento doméstico a produtividade nos negócios, existe uma edição do Windows Vista adequada para cada uso.
Confira:


Windows Vista Ultimate


O Windows Vista Ultimate é a escolha para os que querem ter tudo. Alterne facilmente entre os mundos da produtividade e do divertimento com a edição mais completa do Windows Vista. O Ultimate fornece a potência, segurança e funcionalidades de mobilidade necessárias para trabalhar e todas as funcionalidades de entretenimento que deseja para se divertir.





Windows Vista Home Premium




O Windows Vista Home Premium é a melhor edição para computadores de secretária domésticos e PCs portáteis. Fornece um design inovador que dá um aspecto moderno ao seu mundo, proporcionando a produtividade, entretenimento e segurança de que necessita para o seu PC, em casa ou em viagem.





Windows Vista Home Basic



O Windows Vista Home Basic é ideal para lares com necessidades informáticas básicas, como correio electrónico, navegação na Internet e visualização de fotografias. Permite uma fácil configuração e manutenção, oferecendo a facilidade para encontrar o que procura no seu PC e Internet, ao mesmo tempo que fornece um ambiente mais seguro para o proteger contra um mundo imprevisível.





Windows Vista Business



O Windows Vista Business é a primeira edição do Windows concebida especificamente para responder às necessidades das pequenas empresas. Perderá menos tempo com questões relacionadas com suporte tecnológico, para que possa despender mais tempo a tornar o seu negócio um sucesso. O Windows Vista Business é a escolha definitiva para o seu negócio hoje e no futuro.





Windows Vista Enterprise





Concebido para reduzir significativamente os custos e riscos das TI, o Windows Vista Enterprise responde às necessidades de grandes organizações mundiais com infra-estruturas de TI complexas.

Nenhum comentário: